Translator

Rádio Brasil Gospel

NO CELULAR

AO VIVO

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Posso ter uma imagens em casa?

A lei é clara quanto a isso!
lá em êxodo 20:1-5 diz:
"Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa de servidão.
não terá outros deuses diante de mim.
não fará para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas embaixo na terra.
não te curvarás a elas nem as servirás;
porque eu, o Senhor teu Deus, sou zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem."
esse é o primeiro mandamento dos 10.
deve-se adorar somente a Deus e não essas abominações de imagens!
e foi ele quem mandou seu filho pra terra para morrer no nosso lugar, você pode ler isso em João 3:16 que diz:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna."
largue as imagens de lado, e escolha a Jesus e glorifique a um Deus de verdade que tudo pode!
ande com Jesus, porque está escrito em João 14:6 assim:
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Ninguém vem ao Pai senão por mim."
o único jeito de ser salvo, não é pela idolatria, e sim aceitando a Jesus em sua vida e trilhando seu caminho!
em Apocalipse 22:15 diz:
"Ficaram de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira."
                                                                           Então?
                                                    quer continuar com suas imagens?
                                                                 o aviso foi dado!
                                                            Faça uma escolha sábia!!!
                                                                  LEIA A BÍBLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário