Translator

Rádio Brasil Gospel

NO CELULAR

AO VIVO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Armadura de Deus

Bom, em efésio 6:13 vai dizer: portanto tomai toda a armadura de Deus para que possais resistir no dia mau, e, havendo feito tudo, ficar firmes. A armadura de Deus é uma grande defesa contra o mau, se obtermos essa armadura estaremos bem protegidos, mas como vamos obter essa armadura? bem muito simples, tudo que precisamos é força de vontade, vou explicar! no vercículo seguinte vai dizer assim: Estai pois firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça. Bem então a primeira coisa a que devemos fazer é está firmes com Cristo, porque Cristo é o caminho e a verdade! Então vamos para o proximo vercículo que esta dizendo o seguinte: E causado os pés na preparação do evangelho da paz. bom aqui está dizendo como proximo passo para que, devemos ler a palavra de Deus para que encontremos a paz, e a paz de Deus é uma paz verdadeira, a paz que o mundo lhe dá é sempre cheia de algum problema ou confusão, é porque é uma paz ilusoria você acha que tem paz mas na verdade não tem, quando você descobrir a paz de Deus ai sim você vai desfrutar da verdadeira paz. Agora vamos ao proximo passo que esta no proximo vercículo que diz assim: Tomando sobre tudo o escudo da fé,com o qual podereis apagar todos dardos inflamados do maligno. Ou seja nossa fé em Cristo é nosso escudo contra todo o mau, nossa fé serve de escudo contra as armadilhas do inimigo, sabe aqueles pensamentos ruins que se passa pela cabeça da gente, um pensamento de que algo vai dar errado ou algo do tipo? Pois é, e o maligno que envia esses pensamentos para gente quando estamos vulneraveis, é um de seus poderes que se chama dardo inflamável, a nossa fé em Deus bloqueia isso tudo, mais não é uma fé de só dizer que você tem fé, mais sim a fé de evitar tudo que desagrada a Deus, ir sempre a igreja, orar sempre,todos os dias,e sempre praticando as palavras de Deus. No proximo vercículo vai dizer assim: tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espirito,que é a palavra de Deus. aqui está dizendo que, devemos encontrar a salvação na palavra de Deus, mais ela nos leva a aceitar a Jesus que é quem nos salva, pois ele é o único que pode nos salvar pois ele morreu por nós como diz em João 3:16 que diz: Deus amou o mundo de tau maneira que deu seu Filho unigênito para todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna. Obrigado pela atenção

LEIA A BÍBLIA!

Se você gostou da mensagem, pode baixa-la em *.pdf abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário