Translator

Rádio Brasil Gospel

NO CELULAR

AO VIVO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Não ligue para seus problemas, apenas glorifique a Deus


Jó era um homem reto e temente a Deus, no livro de Jó capitulo 1 no versículo 6 a 12 vai dizer:
"E vindo um dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles.
Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.
E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal.
Então respondeu Satanás ao Senhor, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde?
Porventura não o cercaste tu de bens a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado está almentado na terra.
Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema de ti na tua face!
E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor."
O que podemos observar aqui é que Satanás tinha inveja de Jó, assim como tem de mim e de você e de nós todos, mas como diz no versículo 12 é que o Senhor permite que passemos por provações e onde há provação há também vitória!
E outro ponto que temos também que observar é que Deus tem Satanás na coleira, ele não fará nada que Deus não permita, e Satanás tirou tudo de Jó, seus filhos, gado, serventes, e Jó, como diz no versículo 20 que diz: "Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e raspou a sua cabeça,e se lançou em terra, e adorou"
E é exatamente isso que devemos fazer, adorar ao Senhor, independente da situação, Deus nos ama, e precisamos adora-lo ao invés de reclamarmos!
porque não importa nossos problemas, Deus está no controle de tudo!
E como diz em Isaías 41:13 "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo."
Deus está sempre conosco e nos ajudará sempre, pois, nós somos o povo dele, deveremos confiar no Senhor, para vermos as coisas acontecerem!
em João 16:33 diz: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
Aqui Jesus está nos avisando que teremos aflições, mas está dizendo para termos bom ânimo porque ele venceu o mundo, nós encontramos a paz verdadeira em Jesus, em sua palavra, problemas, cláro, irão surgir, mas podemos vencer em Jesus!
Aceite ele como seu salvador, fassa uma simples oração, confessando seus pecados a ele, e peça a ele para que ele seja seu unico Senhor e salvador!
Tenho certeza que coisas maravilhosas irá acontecer em suas vidas!
Obrigado pela atenção!
LEIA A BÍBLIA!

Se você gostou da mensagem, pode baixa-la em *.pdf abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário