Translator

Rádio Brasil Gospel

NO CELULAR

AO VIVO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

A salvação

Eu trago uma questão muito importante hoje para você que não é crente e andas no caminho da perdição, venho falar da SALVAÇÃO! Bem, em 1 João 2:25 está escrito: E esta e a promessa que ele nos fez: A vida eterna. então devemos viver em Jesus, porque aqui na terra você pode viver no máximo 80, 90 ou até 100 anos... você acha muito tempo? você gostaria de viver só isso? agora nesse momento vou te dizer que se você aceitar a Jesus viverá eternamente ao lado do Pai, esse é o tempo de vida que eu quero para mim! E você? isso depende de você... de aceitar Jesus ou não... se você aceitar Jesus viverá eternamente, mas se não aceitar então você perecerá, como diz em João 3:36: Aquele que crê no filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. Você que ainda não aceitou a Jesus como seu Salvador, é a sua chance, o caminho de Deus é o único caminho para vida, só existe um caminho e esse caminho é Jesus! Porque está escrito em João 14:6: Disse-lhe Jesus: eu sou o caminho, e a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. o que Jesus está querendo dizer aqui é que ninguém vai para o reino de Deus sem antes aceitar a Jesus como seu Salvador, e como eu disse antes, ele é o único caminho para vida eterna, porque ele morreu por nós para pagar o preço de nossos pecados. Em João 1:29 vai dizer: No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse, eis o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. e também em joão 3:16 que diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. então Jesus morreu por nós para nos salvar aceite ele que vai te receber de braços abertos e comece sua vida nova com Jesus e você vai ver como tudo vai melhorar. a vida eterna é uma promessa e como diz em Romanos 23:19: Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem, para que arrependa. porventura diria ele,e não o faria? ou falaria, e não o cumpriria? pense nisso, e faça uma escolha sábia.

obrigado pela atenção!

LEIA A BÍBLIA!

Se você gostou da mensagem, pode baixa-la em *.pdf abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário